Páginas

Look inspiração + Make

Então meninas, mais um post hoje e esse vai ser 2 em 1 hahah hoje vamos ter um make um look para vocês arrasarem na noite, vamos conferir?

Bom meninas como sempre um pretinho básico que eu acho que combina com tudo, e não tem como errar não é mesmo?!
Esse outro look aqui em baixo eu achei na internet(o de cima tbm)  para vocês se inspirarem na saia longa que eu acho linda.
E a saia longa pode ser usada tanto pelo dia quanto pela noite, fica um charme apesar de muitas não serem adeptas da saia longa.

Make

Separei para vocês um make mais coloridinha ate porque os looks que eu coloquei são pretos ou tem um toque preto , então procurei uma maquiagem pra da uma corzinha no visual. E vô deixar um tutoria aqui para facilitar a vida de todo mundo não é mesmo?! haha
Então meninas, por hoje é isso espero que vocês estejam gostando do blog e divulguem pras pessoas que vocês conhecem de um joinha ai sei que é chato ficar pedindo isso mais uma ajudinha é sempre bem vinda haha
Beijoos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário