Páginas

Batons

Olá meninas, hoje temos um pouco mais sobre maquiagem. Quem que não adora um batom?! Eu particularmente sou apaixonada e suspeita para falar do assunto haha Então resolvi separar para vocês alguns batons que são tendência e que além de tendência são lindos! Separei alguns para vocês , vamos ver?!

Esse aqui é da Vult, eu amo essas cores meio rosinhas, cor de boca haha Ele é super baratinho em media R$8,00



Esse é da Agua de Cheiro, a cor dele é Summer 2, ele tem uma cor super linda e é meio fosco fica um charme. Custa R$29,60






Este outro aqui também é da Agua de Cheiro, a cor dele é Summer 1, um vermelinho básico que combina sempre com tudo, na minha opinião é umas das cores mais essenciais que temos que ter tipo um curinga haha também custa em média R$29,60.




E por fim um rosa bem forte (amo). A cor dele é Pink Avermelhado , super lindo e acho que combina muito com o verão haha Ele é da Impala, e custa em média R$17,00.


Bom meninas, por hoje foi isso espero que vocês gostem e continue acompanhando os posts que em breve teremos muito mais haha
Me sigam no insta: @jessicajulhia
Me sigam no twitter: @JssicaGuimarae
Beijãoo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário